quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Uma coisinha que fiz pro meu sobrinho!!

6 comentários:

Dany Braga disse...

oi ! que bom que gosta dos Looks! Eu adoro saia! obrigada pela visita, beijinho! Dany

Dany Braga disse...

oi!! Posta uma foto sua para a gente te connhecer!!! beijo,
Dany

Dany Braga disse...

oi Fe! Que legal que postou a foto!
Agora te conhecemos melhor! Essa semana eu não troquei de bolsa por causa da correria....usei uma bolsa preta grande que fica atravessada, bem esportiva.....beijo querida! Dany

The Fame Sisters disse...

Very Interesting Blog!

We love it.

Hope you like our one, come to visit it!

xoxo

Donna Fernanda disse...

Oi, Fêr!!
Vim lhe responder o recadinho deixado no meu blog!!
Me mande seu e-mail e seu cep que lhe enivo os preços dos guarda bijouxs!
Super beijo, Fê!

Inaie disse...

que fofo...